segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Justiça brasileira indiferente aos estupros em crianças

É assustador como as pessoas parece não ter nenhum valor para os responsáveis justamente a proteger contra tudo que fere a integridade, dignidade e direitos humanos dos cidadãos brasileiros.

A polícia investiga, prende e denuncia. A justiça manda soltar, seja motivada pelos vícios de erros, pela indiferença a dor humana, ganância ou sadismo.
O fato é que o resultado quase sempre são os mesmos, crianças e adolescentes, dia após dia sendo agredidas e estupradas por homens irracionais cujos crimes, aparentemente, são julgados por iguais.

Observando as ações dos três poderes às vezes tenho a impressão que o ideal seria que o Brasil afundasse de vez. Para que então possa haver a possibilidade de planejar, desenvolver e construir o país do zero, sendo proibido o uso da reciclagem. Porque está evidente que o nosso país não foi construído seguindo as regras básicas para uma possível República Federativa bem sucedida. A ideia que passa é que o país se “formou” devido sucessivos incidentes em um projeto de poder muito mal elaborado. E analisando as manchetes diárias a coisa não deu certa nem para a organização criminosa que o criou.

Francamente, penso que nós brasileiros precisamos acorda para o Artigo 1º, parágrafo único, que ocupa posição de destaque na Constituição de 1988 que diz
'Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente.' E  arrancar definitivamente o poder das mãos da organização criminosa que contamina os três poderes em Brasília. Caso contrário ficará cada vez mais insuportável viver neste país.


Ex-Prefeito Adail Pinheiro, maior estuprador de crianças do Brasil. tem a prisão extinta por Indulto Presidencial


           Grandes Pensamentos


Inscreva-se no canal

Divulga notícias políticas por todos os ângulos da informação, com playlists organizados por assunto:

Notícia – Informação – Análise – Opinião – Entrevista – FFAA – Geopolítica – Ciência Política – Segurança Pública – São Paulo – Judiciário – Lava Jato – Hangout – Eleições 2018 – Humor  – Internacional – Retro

Nenhum comentário:

Postar um comentário